domingo, 6 de maio de 2007

OHH!!! A nossa salvação gorou-se...


E pronto, o que todos temiamos aconteceu...Sim depois da noite de hoje todo um discurso de um país terá de mudar.Não só pelo que aconteceu mas tambem por causa do da vida do nosso Josélito de Portugal.
Confusos??? Entao o vosso amigo companheiro (e não é palhaço nao...vao mas é chamar palhaço ao vosso primo mais novo) Abiador vai explicar.

Ora bem, o que se passa é que aqui o je aviateur descubriu o mais proximo plano do nosso Joselito para salvar Portugal das garras de ele mesmo, depois do Choque Tecnológico, do Simplex, e de uma licenciatura feita em tempor record...o que Josélito queria era...mostrar ao mundo todo o saber em gaijas da malta tuga.

Ainda confusos??? Vamos la ter calminha sim?
Tudo começa no ano de 2006 na cidade do Porto como podemos ver aqui...

Nessa mitica noite, e nesse mitico apartamento nº 46 da Rua do Bom Jesus que Josélito demonstra ao mundo como se faz uma boa francesinha
O que põe a pessoa em questao a suspirar sempre pelo Tuga em questao...

Seria um plano infalivel conseguir juntar-nos a França visto que teriamos croissants muito mais baratos e em que conseguiriamos principalmente deixar de ser gozados por todos os chefes de estado por Josélito ser sempre o unico a nao levar acompanhante sem pagar.

Mas tudo se gorou com este domingo...Faz sentido...Mas temos pena...agora o que quero é ouvir cada um de vós...

Sem comentários: