segunda-feira, 4 de junho de 2007

Maddie e os Videntes da Caparica in Correio da manhã

Um grupo de videntes, liderado pelo mestre Alves, deu ontem na Praia Nova, Costa de Caparica, continuidade ao trabalho iniciado na véspera no Centro Alvaláxia, em Lisboa.

O chamado Ritual da Praia “simboliza a finalização do trabalho iniciado de véspera”, adiantou ao CM uma das participantes no grupo de médiuns e videntes, que “com a ajuda das forças da Natureza e do Mar” vão unir e mobilizar energias” com vista a uma eventual solução para o desaparecimento da menina de três anos há um mês raptada aos pais durante as suas férias na Praia da Luz, Algarve.

“Além de mais bonito” pelo local “na praia”, o “trabalho foi entregue ao mar”. À hora de fecho desta edição, era ainda desconhecida a possibilidade de Mestre Alves fazer ou não o sacrifício de animais, como uma galinha ou galo.


Depois desta bela notícia o Abiador vem aqui dizer publicamente que para ganhar mediatismo e num esforço de encontrar a pequena Maddie irá fazer o sacrifício das hélices… O processo consiste em pegar nos pequenos duendes assim como no tronco mágico com a floribella e sacrifica-lo nas hélices da sua avioneta, de forma a ajudar a encontrar a pequena Maddie… O abiador adiantou as esperanças da população ao dizer que num belo dia quando tinha perdido o seu chapéu de voar sacrificou um pequeno gafanhoto e com as forças da natureza e do ar (porque ele voa, e não nada no mar da praia da luz) ele apareceu na sua cabeça nunca mais o largando.
Caso o sacrifício das hélices não resulte o abiador irá propor-se a fabricar merchandising alusivo a sua conta bancária

Sem comentários: